Dhara flowing.png
Dhara site.png

Maria Alzira Mamana de Barros

ou

Ma Prem Dhara (Osho)

 

QUEM SOU OU QUEM ESTOU?

Desde criança, tenho contato e vivência dentro das mais tradicionais Escolas Iniciáticas.

A começar pela convivência com meu avô Maçom  e minha avó do Círculo Esotérico da Comunhão do Pensamento. E mais tarde, eu mesma integrando estas mesmas Ordens e passando pelas Iniciações, trilhando o Caminho do Autoconhecimento. 

Devo dizer que elegi a Ordem Rosacruz como minha Senda do Coração (Há 33 anos), onde há liberdade para estudarmos e nos dedicarmos a outras práticas místicas, religiosas e espirituais que nossa busca nos leve. Assim, em 2001, após muitos anos nesta Ordem, entrei em contato com livros do Osho, me encantei e também pedi a Iniciação. 

Já acostumada a estados de Consciência expandida, tive a experiência mais bela que havia tido até então, ao receber meu nome!

 

Claro que fiquei muito feliz quando recebi este nome na Iniciação de Sannyas, mesmo porque, havia recebido como nome de RG: Maria Alzira Mamana de Barros. Um tanto quanto longo para usar como cantora New Age e eu estava prestes a lançar meu primeiro CD comercial à época, precisando encontrar um bom nome para ser usado como nome artístico também. Então, este nome DHARA, chegou como um presente para ser usado sempre que eu possa estar honrando o Divino que vive em meu coração e que se expressa por meu intermédio em forma de um fluxo contínuo de Amor.

E junto com o nome, veio também a frequência na Iniciação espiritual dada pelo Osho, foi a coisa mais sublime, quando recebi a carta da Academia de Iniciação Osho, uma carta em branco, onde só havia um cisne branco desenhado que era o logotipo e meu nome escrito no rodapé dobrado no papel. Fiquei esperando a carta da India, por mais de dois meses e quando vi que estava em branco, pensei: Osho! O que vc quer me dizer com isso?

Neste momento me coloquei em ressonância com ele que já não estava mais encarnado, entrei em fase com a Consciência dele (como se diz na Mecânica Quântica) e imediatamente me vi imersa em uma luz branca brilhante, sentindo-me banhada em uma paz e um amor tão imensos e poderosos, que era puro êxtase! Durou pouco mais de um minuto, quando dei por mim, virei o papel e vi escrito: Ma Prem Dhara = Flowing Love. Meu nome!

E ficou muito claro que eu havia sentido a frequência, a fragrância do Divino em mim. O que é Ser Prem Dhara. Assim, posso saber quando estou em ressonância com o Todo, nos momentos em que atinjo esta frequência. É possível viver desta maneira 24 horas por dia? É o que venho buscando desde então, cada vez mais expressar o que Sou em essência.  Cada um de nós, a cada fase de evolução, pode expressar mais fortemente alguma das faces do Todo.

Muito bem... então Dhara é um fluxo... sempre que estamos fluindo com a vida, sem bloqueios, sem obstruções, sem autossabotagens, como a água que contorna os obstáculos , como a energia das mãos que transmitem luz e amor em um processo de cura e auto-cura, isso é Dhara.

A Meditação nos torna o oráculo e o oraculista de nós mesmos. Saber meditar nos traz a tela em branco onde vamos lançar nossas perguntas, nos traz a tela em branco onde vamos projetar nossos sonhos como em um filme, vai nos levar ao encontro do sagrado dentro de nós e quando tocarmos a Divindade, saberemos que o que depositamos aos seus pés... Está Feito!

E assim, vemos coisas como milagres acontecendo, curas espantosas, desejos justos realizados... mas, o que é desejo justo? Vamos colocar assim... tudo que posso desejar que possa servir ao meu crescimento, à evolução da minha alma e que possa beneficiar não apenas a mim, mas a outros também. E principalmente: Se for da Vontade do Todo!

O que é a Vontade do Todo? Não é muito difícil descobrir... nossa Consciência nos mostra, trazendo sincronicidades, tudo flui para esta direção. Percebam como tem certas coisas que desejamos que parecem sempre emperradas, que exigem um esforço enorme para nos encaixarmos em um padrão, ou mesmo para conseguirmos um foco no assunto, um gasto energético enorme em direção a uma meta e mesmo assim, com tantas dificuldades, insistimos em querer, porque achamos bonito, porque vimos outra pessoa que tem e parece feliz por isso, porque um amigo insistiu, porque a família acha importante, tanta coisa, gente! Tanta coisa que se analisarmos bem profundamente, se pudermos nos ver claramente, o que somos, para quê viemos neste mundo, para que servimos...

Quanto mais nos autoconhecemos, vemos que às vezes estamos insistindo em algo que não nos serve, não nos interessa verdadeiramente, não interessa ao ser imortal que somos, já que não faz parte de um tesouro que podemos carregar ao despirmos nossas roupas de pele.

E sempre que estamos fluindo em direção à Luz, ao Todo, sempre que caminhamos para o que nos aproxima mais do ser divino que aqui viemos manifestar, experimentamos a verdadeira felicidade, que nada, nem ninguém pode nos roubar.

E enquanto fazemos isso, enquanto estamos vivendo nossa própria história, estamos contribuindo para tornar outras pessoas mais felizes, para trazer mais paz, porque estamos mais felizes e temos paz dentro de nós mesmos. E é essa a fragrância que pode ser espalhada no processo de Florescimento da nossa Consciência.

Assim, tenho muita alegria e gratidão em viver em Fluxo e poder transmitir esta frequência a todos que eu possa tocar com energia, amor, palavras, cantos e com as técnicas terapêuticas que desenvolvi com a experiência de vários cursos acadêmicos e livres:

Life Coach e Analista Comportamental, Nutricionista, Acupunturista, Terapeuta Holística com abordagem Integrativa e Mecânica Quântica, Reiki Master, Terapeuta Floral, Astrologia e Numerologia, EFT, Terapeuta Reconectiva, criadora do Método The Relink® Reconexão Consciencial e Cura Quântica. Facilitadora de Meditações. Escritora, Palestrante e Ministrante de Cursos nas áreas de Desenvolvimento Humano e Nutrição. 

separador1.png

NOSSOS SERVIÇOS

CONFIRA EM NOSSOS SITES:

www.integranutri.com.br

 

Métodos integrados para o equilíbrio 
do seu corpo, mente e emoções

Nutrição vai muito além da alimentação do nosso corpo. Diz respeito também a tudo que ingerimos, as informações, as energias, tudo o que vem de fora de nós mesmos. O que estamos nutrindo frequentemente? Tudo o que acolhemos dentro de nós, passa a ser parte da nossa vida. A Nutrição Integrativa praticada na IntegraNutri, está qualificada para promover transformações importantes na história da sua vida. A maior prioridade que devemos ter é cuidar de nós mesmos. Nossa saúde física e mental é o Bem que possuímos para desfrutarmos de todas as outras coisas e relações que possamos ter.

www.therelink.com.br
 
RECONEXÃO CONSCIENCIAL E CURA QUÂNTICA

The Relink não promete cura milagrosa, mas coloca à disposição um sistema de tecnologia interdimensional capaz de alterar a configuração dos corpos sutis, tornando-os mais receptivos aos influxos da divindade que permeia todo o Universo e o interior de cada ser humano. Com isso o equilíbrio se restabelece, nos níveis emocionais, físicos e mentais promovendo então mudanças positivas no DNA, realinhamento dos corpos sutis por meio da harmonização dos chakras ou centros psíquicos, além do realinhamento com a malha energética do Planeta, segundo os meridianos da Acupuntura. Desta maneira a cura acontecerá de dentro para fora, do mais sutil ao mais denso.